Sexta, 19 de Setembro de 2025 23:39
75 98251-4963
Polícia Polícia

Equipamentos de vídeo monitoramento de bar onde comerciante foi assassinado, foram apreendidos pela Polícia Civil

Smyslov não descarta que o crime tenha sido de mando ele afirma que é prematuro para descartar qualquer informação

14/03/2022 22h27 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Página de Notícias

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Feira de Santana começou a investigar o assassinato do comerciante Jefferson dos Santos Ribeiro 29 anos, morto na madrugada desta segunda (14) dentro do bar e lanchonete Gel Lanches na rua São Domingos bairro Santa Mônica.

Investigadores da especializada estiveram no local e apreenderam equipamentos de vídeo monitoramento para através de imagens capturadas pelas câmeras possam identificar os autores.



 

De acordo com informações passadas pelo delegado Luís Smyslov em entrevista ao repórter Carlos Valadares do site Página de Notícias, as imagens devem ajudar nas investigações “Logo que tomamos conhecimento a equipe entrou em campo e apurou que os executores de Jefferson Santos Ribeiro foram dois homens de dados não anotados que chegaram em um veículo estacionaram na rua transversal, desceram e foram a pé, chegaram ao caixa onde estava a vítima e após tirar fotografia do mesmo  executaram ele com disparos de arma de fogo. Eles retornaram para o veículo e fugiram pela contra mão sentido a avenida Getúlio Vargas, e ainda nesta segunda feira policias conseguiram recolher alguns equipamentos que possivelmente pode nos trazer as identidades desses autores.”

delegado Luís Smyslov

Ainda, segundo Smyslov não descarta que o crime tenha sido de mando ele afirma que é prematuro para descartar qualquer informação, nesse momento as investigações já começaram e provavelmente termos boas informações.

Outras pessoas estavam no local mas o alvo segundo o delegado era Jefferson, mesmo uma mulher sendo atingida ela não era o alvo e sim um erro na execução, os aparelhos podem ajudar na elucidação. agora depende da perícia nos aparelhos.

A senhora Adenilda Ribeiro após receber alta hospitalar será ouvida da delegacia e falar para a polícia o que ela sabe sobre este crime.

Por Carlos Valadares

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.