van Deivison Silva Belintardo foi preso, na noite de quinta-feira (5), após se entregar à Polícia Civil. Ele é suspeito do feminicídio de Karla Raffaelli de Oliveira Rocha, conhecida como “Rainha da Cavalgada”. A jovem de 23 anos foi encontrada morta na segunda-feira (2), com sinais de disparo de arma de fogo.
O suspeito, de 19 anos, estava foragido desde a data do crime. Ele e Karlla mantinha um relacionamento conturbado que durava cerca de dois anos e moravam juntos na mesma casa onde ela foi assassinada.
Segundo informações da TV Subaé, Ivan se apresentou voluntariamente à polícia na companhia de um advogado, assumindo a auditoria do crime. Ele está custodiado em Feira de Santana e, até a manhã desta sexta-feira (6) o suspeito segue no Complexo do Sobradinho e está aguardando decisão da Justiça sobre a manutenção da prisão preventiva.
A Justiça também está analisando a possibilidade de Ivan ser encaminhado e volta para Jacobina, cidade próxima a Várzea Nova, onde deverá cumprir a prisão preventiva e aguardar o fim das diligências.
Conforme revelou a defesa, a decisão de se apresentar em Feira de Santana ocorreu devido a forte comoção do crime em Várzea Nova onde ocorreu o crime. Informações obtidas pelo bahia.ba, passadas por populares do município, apontam que Ivan estaria “jurado de morte”.
A defesa ainda afirmou que Ivan apresentou uma nova versão dos fatos que levaram ao crime. Karlla deixou uma filha de 4 anos, que foi a única testemunha do crime.
Confira nota da Polícia Civil:
“Suspeito de feminicídio em Várzea Nova é preso pela Polícia Civil
Investigado foi localizado em Feira de Santana e permanece sob custódia da Justiça
Um homem de 19 anos, investigado pelo feminicídio da companheira, foi preso nesta quinta-feira (5), em Feira de Santana, durante ação da Polícia Civil da Bahia. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão temporária executado por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), em atuação conjunta com a 16ª Coorpin/Jacobina.
O suspeito é investigado pela morte de Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, de 24 anos, ocorrida no município de Várzea Nova, na região centro-norte do estado, na segunda-feira (2). A vítima foi encontrada sem vida, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, no interior de sua residência.
Após diligências investigativas e trabalho de inteligência conjunta, a prisão cautelar do investigado foi deferida pelo Poder Judiciário.
O preso foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as providências legais cabíveis, e será recambiado a 16ª Coorpin, permanecendo a disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento das circunstâncias do crime.”
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia
Apreensão Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende adolescente foragido em Feira de Santana
Tráfico de drogas Adolescente é apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas no Tomba Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 37°
ChuvaMín. 22° Máx. 36°
Chuva