Página de Notícias
A senhora Valmira de Jesus Souza mãe e Jéssica Souza da Cruz 28, avó de Mayla da Cruz Correia 11 ano e sogra de Pedro José Correia dos Santos 36, assassinados na noite de domingo (27) por dois homens desconhecidos após terem invadido a casa e executar as vítimas com vários tiros na cabeça e tórax. Valmira esteve nesta segunda no Departamento de Polícia Técnica para fazer o reconhecimento dos corpos.
Em entrevista ao repórter Carlos Valadares do site Página de Notícias, ela fez um desabafo “Eu só posso entregar nas mãos de Deus, a justiça de Deus, ela não falha, a do homem também não vai falhar né eu creio, por tanto eu entrego nas mãos de Deus essa pessoa que fez esse mal tão terrível principalmente com a criança de 11 anos, que ele venha pagar o que ele fez, só sei que ela era evangélica trabalhava, criava os filhos dela entendeu”.
Jéssica convivia com Pedro havia cerca de 14 anos e moravam no Conjunto José Ronaldo, Valmira explica que como eles tiveram o fornecimento de energia suspenso a família foi passar um tempo na casa da vó dele na rua Ipanema no Campo Limpo onde o triplo homicídio aconteceu na noite de domingo.
Segundo Valmira a filha iria assinar a carteira de trabalho nesta segunda feira em um colégio onde estava trabalhando há um mês “ela ia fazer exames de admissão hoje, Jéssica tinha 5 filhos um 12,11,7,3 e 7 meses, avó acredita que os criminosos mataram a criança pra não deixar testemunhas porque ela viu quem matou o pai e mãe, na hora do crime as outras crianças estavam na casa mas se esconderam, no caso de Mayla ela se aproximou da mãe”. Concluiu avó.
Os corpos foram velados em uma igreja evangélica do bairro onde moravam e foram sepultados no final da tarde o distrito de Maria Quitéria.
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que tem a frente o delegado Rodolfo Faro está investigando o caso.
Por Carlos Valadares
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas