Sábado, 20 de Setembro de 2025 01:10
75 98251-4963
Polícia Polícia

Policia procura mãe da criança Kethellen assassinada no Aviário para prestar esclarecimentos.

Após o crime a mãe da vítima e a amiga a qual veio visitar sumiram da cidade.

14/02/2022 07h37 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Foto internet

Página de Notícias

A polícia Civil de Feira de Santana está investigando o assassinato da garota Kethellen Mayane Bispo França de 2 anos e 5 meses ocorrido dia 5 deste mês no Residencial Aviário III no bairro Aviário, quando vários homens chegaram atirando atingindo vítima com um tiro na testa no momento em voltava de um supermercado com a mão.

O delegado Rodolfo Faro disse em entrevista ao Página de Notícias que as investigações estão em curso porem encontrando muitas dificuldades pela a ausência da mãe da garota “Por se tratar de uma criança esperava uma participação popular mesmo que de maneira anônima o que não aconteceu, a polícia tem algumas denúncias, mas denúncias que vão de encontro a todo o que foi levantado no que diz respeito a autoria deste crime. As investigações que a polícia chegou e verificou junto com as denúncias são contrarias, mesmo assim a polícia está trabalhando no sentido de localizar estes suspeitos que são apontados como os integrantes deste grupo que incursionou no bairro aviário no sentido de tomar o comando do tráfico naquela localidade”.

Delegado Rodolfo

"A principal dificuldade se encontra no fato de ainda não conseguirmos em termos a declaração da mãe da vítima, haja vista que ela não mora na cidade não ter parentes nesta cidade e a pessoa com quem ela veio visitar foi embora da cidade, e estamos trabalhando no sentido de localizar a mãe para esclarecer e realizar o procedimento de identificação dos indivíduos que até então já foram identificados.”

A polícia também já tem a informação de que a autorização para invadir o bairro Aviário partiu de dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana por um integrante de uma quadrilha do bairro Queimadinha nós vamos confirmar essa informação e assim representar pela prisão preventiva dessa indivíduo.

por Carlos Valadares

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.