Página de Notícias
A 65ª (CIPM) Companhia Independente da Polícia Militar em Feira de Santana tem novo comandante. Foi empossado no cargo nesta terça feira (18) o capitão Denis Anderson de Almeida substituindo o Major Joílson Lessa que ocupou a função durante dois anos, que por sua vez assumiu o comando da 66ª companhia deixado pelo Major Joacir Martins que vai para o sub-comando do 16º Batalhão em Serrinha.
Em entrevista ao Página de Notícias o capitão Denis disse está preparado para a missão “Minha expectativa é junto com aos policias que compõe a tropa é corresponder a expectativa tanto do comando como da sociedade feirense, que merecem que nós demos a ela o melhor serviço possível”.
Foto Carlos Valadares/Cap.Denis
O oficial se diz conhecedor da cidade, morador de Feira de Santana há 6 anos e há 7 trabalha na região, “a partir de hoje quarta feira vamos entrar com as guarnições e ‘bater na área’ da 65 e demais áreas com seus comandantes”.
Foto Carlos Valadares/Major Joacir
O major Joacir falou sobre sua saída da 66 “saio com a sensação do dever cumprido apesar das dificuldades que nós tivemos na nossa área de responsabilidade os resultados foram produtivos” estatisticamente a companhia se destacou em 2021.
Foto Carlos Valadares/Major Lessa
O major Lessa agradeceu a tropa da 65 e assume a 66 com a mesma disposição “fechou-se um ciclo da 65 e abre um outro trabalho na 66 na (CIPM) vamos levar a mesma expertise, essa experiência que a gente viveu ao longo desses dois anos assim como um tripé bem definido que a valorização profissional a força do incremento operacional e principalmente a interação com a comunidade”. O objetivo é trazer tranquilidade para sociedade. Finalizou.
Foto Carlos Valadares/Cel. Adalberto Piton
O comandante do CPRL Coronel Adalberto Piton ressalta a importância da cada oficial afirmando que as substituição é periódica na corporação quando o comandante completam dois ou três anos no comando.
Outras mudanças poderão ocorrer este ano “As mudanças não são programadas com bastante antecedência elas ocorrem dentro da dinâmica é um oficial que é promovido, que pede reserva, ou pede transferência para nova missão”.
Piton afirmou que vai reativar a ouvidoria da PM em Feira de Santana e será mais um canal para a população possa fazer críticas, sugestões e denúncias.
A passagem de comando ocorreu no 1º (Beic) Batalhão Escola da Polícia Militar em Feira de Santana.
Por Carlos Valadares
investigação Delegada Clécia Vasconcelos detalha investigação sobre suspeita de abuso contra criança em Feira de Santana
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS
Atemção Esquadrão Asa Branca recupera veículos roubados em Feira de Santana
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado
Entrega das luvas Oficiais da Polícia Militar são promovidos em Feira de Santana
Morte de vereador Polícia Civil realiza nova prisão de acusado de matar vereador e assessor em Santa Amaro Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado