Sábado, 20 de Setembro de 2025 02:40
75 98251-4963
Polícia Polícia

Novo comandante da 65ª CIPM toma posse do cargo.

O Cel. Piton vai reativar a ouvidoria da PM.

19/01/2022 08h31
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias
Foto Carlos Valadares
Foto Carlos Valadares

Página de Notícias

A 65ª (CIPM) Companhia Independente da Polícia Militar em Feira de Santana tem novo comandante. Foi empossado no cargo nesta terça feira (18) o capitão Denis Anderson de Almeida substituindo o Major Joílson Lessa que ocupou a função durante dois anos, que por sua vez assumiu o comando da 66ª companhia deixado pelo Major Joacir Martins que vai para o sub-comando do 16º Batalhão em Serrinha.

Em entrevista ao Página de Notícias o capitão Denis disse está preparado para a missão “Minha expectativa é junto com aos policias que compõe a tropa é corresponder a expectativa tanto do comando como da sociedade feirense, que merecem que nós demos a ela o melhor serviço possível”.

Foto Carlos Valadares/Cap.Denis

O oficial se diz conhecedor da cidade, morador de Feira de Santana há 6 anos e há 7 trabalha na região, “a partir de hoje quarta feira vamos entrar com as guarnições e ‘bater na área’ da 65 e demais áreas com seus comandantes”.

Foto Carlos Valadares/Major Joacir

O major Joacir falou sobre sua saída da 66 “saio com a sensação do dever cumprido apesar das dificuldades que nós tivemos na nossa área de responsabilidade os resultados foram produtivos” estatisticamente a companhia se destacou em 2021.

Foto Carlos Valadares/Major Lessa

O major Lessa agradeceu a tropa da 65 e assume a 66 com a mesma disposição “fechou-se um ciclo da 65 e abre um outro trabalho na 66 na (CIPM) vamos levar a mesma expertise, essa experiência que a gente viveu ao longo desses dois anos assim como um tripé bem definido que a valorização profissional a força do incremento operacional e principalmente a interação com a comunidade”. O objetivo é trazer tranquilidade para sociedade. Finalizou.

Foto Carlos Valadares/Cel. Adalberto Piton

 

O comandante do CPRL Coronel Adalberto Piton ressalta a importância da cada oficial afirmando que as substituição é periódica na corporação quando o comandante completam dois ou três anos no comando.

Outras mudanças poderão ocorrer este ano “As mudanças não são programadas com bastante antecedência elas ocorrem dentro da dinâmica é um oficial que é promovido, que pede reserva, ou pede transferência para nova missão”.

Piton afirmou que vai reativar a ouvidoria da PM em Feira de Santana e será mais um canal para a população possa fazer críticas, sugestões e denúncias.

A passagem de comando ocorreu no 1º (Beic)  Batalhão Escola da Polícia Militar em Feira de Santana.

Por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.