Falta de documentação impediu a renovação do contrato com a Casa de Saúde Santana. O esclarecimento é do secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, quanto a suspensão dos atendimentos pelo SUS prestados pela unidade hospitalar.
“A Casa de Saúde foi informada, antes do vencimento do contrato, sobre os documentos necessários para a renovação. Foi estabelecido um prazo de mais de um mês para a entrega dos documentos", afirma.
O secretário de Saúde explica que as empresas são obrigadas a apresentar uma série de documentos, tais como contrato social, alvará de funcionamento, registro no conselho de medicina e certidões de negativas de débito.
"A lei determina que quem não tem essas documentações, não pode renovar o contrato. Todos sabem disso e está previsto em lei, tudo dentro da legalidade”, acrescenta Marcelo Britto esclarecendo ainda que o atendimento pode retornar, caso os documentos sejam entregues.
“Se fizerem a regularização de maneira rápida, o atendimento será retomado. Outros prestadores fizeram sua renovação de contrato sem nenhum tipo de dificuldade”, pontua.
Aumento da passagem Tarifa de ônibus em Feira de Santana terá aumento de R$ 5,15 para R$ 5,40 a partir de novo decreto
bebidas destiladas Cidade baiana suspende venda de bebidas destiladas após morte e suspeita de metanol
Novo reajuste Teto do seguro-desemprego é ampliado após novo reajuste
Revogação de visto Governo Trump bate recorde com revogação de mais de 100 mil vistos
Malha aérea Seinfra amplia pista do aeroporto de Feira de Santana e projeta integração da cidade à malha aérea nacional
Acidente Acidente com carro de família mata criança de sete anos na BR-116 Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva