Terça, 13 de Janeiro de 2026 23:05
75 98251-4963
Geral Falta de amor

Adolescente que jogou bebê no mato foi identificada pela Polícia Civil

A garota foi medicada no hospital da mulher mas já está em casa

20/10/2021 08h04 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

 

A polícia civil já identificou a adolescente que jogou o recém-nascido no mato logo o após o parto, na fazenda Pau Seco no distrito de Humildes em Feira de Santana.

A criança foi encontrada no início da noite de segunda feira (18) pelo lavrador Antônio Machado conhecido Tonhe do boi que por ironia do destino é biza avô do bebê, ele contou que estava no seu trabalho de rotina pegando capim para dá ao um cavalo quando ouviu um choro e se aproximou e viu que era uma criança.

“Daqui a pouco eu vi um negocinho miando, gritando eu disse meu Deus será que um fio de cachorro, depois eu fiquei espiando, eu gritei minha neta Carol, Carol vem Carol ai Carol veio Carol e meu genro ai foi chegando gente esse menino luís pegou a criancinha e foi para humildes, para delegacia depois para upa, depois mandaram para o hospital da criança.Eu tô com 71 anos nunca vi isso, foi demais”.

A polícia civil já tem a identificação da adolescente e disse tratar se de uma menor de 16 anos moradora da mesma localidade investigadores da 3ª delegacia estiveram na casa da garota e ouviram familiares onde receberam a informação que no momento ela estava muito abalada emocionalmente logo que tenha condições será ouvida na delegacia.

O delegado Mauro Morais investiga o caso disse que vai encaminhar ao ministério público para serem adotas as demais medidas com relação a destinação da criança, devemos ter um olhar humanitário por se tratar de uma menor disse o delegado.

Sobre o atendimento da policlínica do distrito se houve omissão de socorro Morais diz ter tomado conhecimento naquele momento “Omissão é muito mais sério o que sabemos é que todos hospitais, clinicas, pronto socorro tem restrições o mais importante é o encaminhamento e isso foi feito”.

 por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.