Quarta, 14 de Janeiro de 2026 05:37
75 98251-4963
Geral Denuncia

Auxiliar administrativo acusa chefe de enfermagem de perseguição em UBS

Jaílza disse ter sido coagida pela enfermeira

18/08/2021 07h06 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

  A auxiliar administrativo Jailza Trabuco Lima procurou a reportagem do Página de Notícias para reclamar a falta de atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do jardim Acácia localizada no dispensário Santana, Jaílza é portadora de morbidade e precisou de atendimento na unidade e alega ter sido negado por uma enfermeira que ela identifica como Karine.

Segundo a denunciante seu irmão é deficiente mental “dia 9 de maio ele precisou tomar a vacina contra a Covid 19 e foi negado pela enfermeira Karine chefe do posto eu fiz uma denúncia na secretaria de saúde depois disso começaram as perseguições”.

Ainda segundo Jailza seu irmão precisou de tratamento de curativos pós cirurgia de vesícula outra vez não foi atendido inclusive acusa a enfermeira de ter ido a sua casa para coagi-la.

“Precisei de uma apac (autorização para realizar exames pelo sus) também foi negado pela chefe de enfermagem da UBS”. Afirma Jailza. A chefe de enfermagem do UBS foi procurada pela reportagem más quis responder as acusações.

por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.