foto internet
Página de Notícias
Os equipamentos de som apreendidos durante operações de fiscalização e/ou segurança poderão ser encaminhados temporariamente a algum órgão competente da Prefeitura e devolvidos para o autuado, no prazo máximo de 60 dias, após pagamento de multa. A medida é o cerne do Projeto de Lei 013/2022, previsto para ser discutido, pela primeira vez, durante a sessão de terça-feira (10), da Câmara Municipal de Feira de Santana. A proposta é de autoria de diversos vereadores.
Conforme o texto do projeto, que altera dispositivos da Lei Municipal 3.736, de 12 de setembro de 2017, os equipamentos serão encaminhados ao órgão competente da Prefeitura, ao invés de serem levados diretamente à Polícia Judiciária. Se o autuado não pagar a multa e requerer a devolução dentro de 60 dias, os autos da infração serão levados à Polícia Judiciária, que, por sua vez, abrirá um boletim de ocorrência para oitiva do infrator. Ainda de acordo com a proposição, o infrator que tiver seu equipamento de som apreendido pela fiscalização e não regularizar a situação junto ao órgão responsável da Prefeitura dentro dos 60 dias, deverá se apresentar à Polícia Judiciária no prazo máximo de 30 dias.
Ascom
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas