Uma postagem de Carlos Bolsonaro (PL-RJ) neste domingo (11) chamou atenção ao relatar agravamento da saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que permanece sob custódia na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Segundo Carlos, Bolsonaro sofre crises persistentes de soluço, evoluindo para azia, vômitos frequentes e dificuldades para se alimentar e dormir, além de impacto emocional significativo devido ao isolamento em cela individual.
O ex-vereador publicou imagem do pai e afirmou que as crises seriam consequência das sequelas da facada sofrida por Bolsonaro, criticando ainda a atuação do PSOL e alegando abalo psicológico decorrente da prisão.
Carlos também informou que a defesa protocolou um novo pedido de prisão domiciliar humanitária junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), ainda sem análise. Na publicação, ele contestou as condenações de Bolsonaro, que somam 27 anos, alegando que o ex-presidente estava fora do país durante os atos de 8 de janeiro e classificou o caso como perseguição política.
Nova Rodoviária Jerônimo Rodrigues destaca Nova Rodoviária como novo vetor de desenvolvimento de Salvador
Eleições 2026 Jaques Wagner diz que disputa ao Senado não ameaça unidade do grupo governista
invasão dos EUA Brasil envia 100 toneladas de ajuda humanitária para a Venezuela após invasão dos EUA
8 de janeiro STF condena mais de mil pessoas e mantém 179 presas três anos após o 8 de janeiro
cidade baiana Governo Lula envia quantia de mais de R$ 1 milhão para cidade baiana
Benefícios do INSS Lula sanciona lei que proíbe descontos automáticos nos benefícios do INSS Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas