Segunda, 12 de Janeiro de 2026 14:26
75 98251-4963
Política Agravamento

Carlos publica foto de Bolsonaro de cueca e relata agravamento do estado de saúde

Filho do ex-presidente relata crises físicas e emocionais e anuncia novo pedido de prisão domiciliar

12/01/2026 11h29
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação/Redes sociais
Foto: Divulgação/Redes sociais

Uma postagem de Carlos Bolsonaro (PL-RJ) neste domingo (11) chamou atenção ao relatar agravamento da saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que permanece sob custódia na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Segundo Carlos, Bolsonaro sofre crises persistentes de soluço, evoluindo para azia, vômitos frequentes e dificuldades para se alimentar e dormir, além de impacto emocional significativo devido ao isolamento em cela individual.

O ex-vereador publicou imagem do pai e afirmou que as crises seriam consequência das sequelas da facada sofrida por Bolsonaro, criticando ainda a atuação do PSOL e alegando abalo psicológico decorrente da prisão.

Carlos também informou que a defesa protocolou um novo pedido de prisão domiciliar humanitária junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), ainda sem análise. Na publicação, ele contestou as condenações de Bolsonaro, que somam 27 anos, alegando que o ex-presidente estava fora do país durante os atos de 8 de janeiro e classificou o caso como perseguição política.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.