Foto: Reprodução, Multishow
Página de Notícias
Poucas horas depois do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibir atos de propaganda eleitoral no Lollapalooza, definindo uma multa de R$ 50 mil para novas ocorrências, diversos artistas da grade deste domingo (27) se manifestaram contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). A Banda Fresno foi a primeira a se manifestar, seguida por Lulu Santos, Marina Sena, Djonga, Emicida, Marcelo D2 com a banda Planet Hemp, entre outros.
O rapper mineiro Djonga foi o que confrontou mais ativamente a decisão do TSE sobre manifestações. Ao subir no palco, o artista xingou o chefe do Executivo diversas vezes. “Eu odeio o Bolsonaro. Disseram que não pode falar? Eu vou falar 22 vezes”, disse.
Marcelo D2 ainda aproveitou para fazer coro às manifestações vistas ao longo do dia. Ironizando a decisão do TSE, o músico disse que, como não podia se manifestar, faria uma “homenagem ao Lolla”. Ele puxou a plateia para cantar “Olê, olê, olê, olá, Lolla, Lolla”, mas todos cantaram com a pronúncia referenciando o ex-presidente Lula (PT).
Bahia.ba
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas