Sábado, 17 de Janeiro de 2026 00:36
75 98251-4963
Política Política

Deputado do PP diz que decidiu continuar na base de Rui por ‘questão de lógica

Jurandy Oliveira não será candidato à reeleição no pleito de outubro

24/03/2022 05h19
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias
Foto reprodução
Foto reprodução

Página de Notícias

O deputado estadual Jurandy Oliveira (PP) afirmou ao bahia.ba na tarde desta quarta-feira (23) que mesmo seu partido deixando a base de apoio do governador Rui Costa (PT), permaneceu no grupo governista por uma questão de “lógica”.

Segundo o parlamentar, que não será candidato à reeleição no pleito de outubro, não fazia sentido deixar de apoiar o governo após 16 anos de parceria. “Pretendo eleger meu filho, Marcelo Oliveira, para deputado estadual.Não havia lógica, a essa altura, depois de 16 anos, ir para o outro lado. Eu entendo que Jerônimo Rodrigues é uma pessoa extraordinária. Em sendo eleito, ele fará um governo excepcional. Ele é uma pessoa que não tem rejeição. Eu tenho certeza absoluta que Jerônimo fará um grande governo”, disse.

Oliveira ressaltou que ainda não escolheu por qual legenda seu filho disputará a eleição. Questionado se o PP tomou a decisão correta ao deixar o grupo liderado pelo governador Rui Costa para se aliar à base de ACM Neto, o deputado desconversou: “Não entro nesse mérito. Deixa a eleição passar para a gente ver quem fez certo e quem fez errado”.

Bahia.ba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.