Foto arquivo da família
Página de Notícias
Bruno Felipe Pereira 20 anos assassinado no dia (09) de fevereiro na varanda de um hortifrúti na rua Jordânia no Ponto Central em Feira de Santana, por disparos de arma de fogo na cabeça deflagrados por dois suspeitos em uma moto de dados não anotados.
Na tarde desta quarta-feira (09) familiares e amigos da vítima realizaram manifestação pedindo justiça na elucidação do crime com a prisão dos autores. Os manifestantes saíram da praça da liberdade no bairro Rua Nova aonde o jovem morava, exibindo cartazes com foto de Bruno e se concentraram em frente ao Complexo de delegacias no sobradinho.
Em entrevista ao Página de Notícias a dona de casa Jaciana da Silva Santos mãe de Bruno contou que não há nada que indique envolvimento dele com a criminalidade.
Foto Carlos Valadares
“Nós queremos uma resposta da polícia no caso do meu filho, eu sei que não vai trazer meu filho de volta mas vai ser feita justiça porque até então que me prove ao contrário meu filho não era envolvido com nada, ele era um menino de bem, sossegado, não devia nada a ninguém andava de cabeça erguida.”
Jaciana cobra da polícia uma posição sobre as investigações sobre a autoria e motivação porque outros crimes já ocorreram e já teve solução e o de Bruno faz 30 dias, os policias nos atendem bem mas queremos uma resposta, quem matou Bruno.
Arquivo da família
A pessoa com quem Bruno foi para o local do crime seria seu patrão ele contou que estava próximo mas não viu quem matou o jovem.
Policiais da Delegacia de Homicídios seguem investigando o caso.
Por Carlos Valadares
bebidas destiladas Cidade baiana suspende venda de bebidas destiladas após morte e suspeita de metanol
Novo reajuste Teto do seguro-desemprego é ampliado após novo reajuste
Revogação de visto Governo Trump bate recorde com revogação de mais de 100 mil vistos
Malha aérea Seinfra amplia pista do aeroporto de Feira de Santana e projeta integração da cidade à malha aérea nacional
Acidente Acidente com carro de família mata criança de sete anos na BR-116
Recuperação ambienta Justiça determina recuperação ambiental de 2,8 mil hectares no Recôncavo Baiano Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva