Terça, 13 de Janeiro de 2026 09:29
75 98251-4963
Geral Feira de Santana

Familiares e amigos de Bruno se manifestam pedindo justiça hoje completam 30 da morte.

Os manifestantes se concentraram em frente ao complexo de delegacias.

10/03/2022 08h11 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Foto arquivo da família

Página de Notícias

Bruno Felipe Pereira 20 anos assassinado no dia (09) de fevereiro na varanda de um hortifrúti na rua Jordânia no Ponto Central em Feira de Santana, por disparos de arma de fogo na cabeça deflagrados por dois suspeitos em uma moto de dados não anotados.

Na tarde desta quarta-feira (09) familiares e amigos da vítima realizaram manifestação pedindo justiça na elucidação do crime com a prisão dos autores. Os manifestantes saíram da praça da liberdade no bairro Rua Nova aonde o jovem morava, exibindo cartazes com foto de Bruno e se concentraram em frente ao Complexo de delegacias no sobradinho.

Em entrevista ao Página de Notícias a dona de casa Jaciana da Silva Santos mãe de Bruno contou que não há nada que indique envolvimento dele com a criminalidade.

Foto Carlos Valadares

 “Nós queremos uma resposta da polícia no caso do meu filho, eu sei que não vai trazer meu filho de volta mas vai ser feita justiça porque até então que me prove ao contrário meu filho não era envolvido com nada, ele era um menino de bem, sossegado, não devia nada a ninguém andava de cabeça erguida.”

Jaciana cobra da polícia uma posição sobre as investigações sobre a autoria e motivação porque outros crimes já ocorreram e já teve solução e o de Bruno faz 30 dias, os policias nos atendem bem mas queremos uma resposta, quem matou Bruno.

Arquivo da família

A pessoa com quem Bruno foi para o local do crime seria seu patrão ele contou que estava próximo mas não viu quem matou o jovem.

Policiais da Delegacia de Homicídios seguem investigando o caso.

Por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.