Terça, 13 de Janeiro de 2026 09:30
75 98251-4963
Geral Feira de Santana

Prefeitura pode atrasar salário do servidor público caso a Câmara não aprove a LOA diz prefeito.

O chefe do executivo afirma que está programado para fazer o pagamento dos servidores dia 28 de fevereiro caso o orçamento não seja aprovado os salários poderá ser pago em março.

23/02/2022 08h27 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Prefeito Colbert Martins

Página de Notícias

 Continua a polêmica na Câmara de Vereadores de Feira de Santana para a votação da LOA (Lei Orçamentária Anual) que direciona o executivo a usar a verba do município.

Segundo o prefeito Colbert Martins em entrevista ao Página de Notícias disse que se faz necessário que a LOA seja votada com urgência caso isso não ocorra poderá comprometer o pagamento dos salários dos servidores neste mês.

 “Espero que possa ser votada imediatamente porque não consegui começar a construir uma escola, nós estamos praticamente no final de fevereiro, então o atraso que a Feira de Santana tá tendo por falta de orçamento é uma coisa imensa que vai impa quitar fim do ano, o que iriamos começar em janeiro iremos começar em março, portanto espero que a câmara faça o seu dever que é aprovar a lei orçamentária anual”.

 Sem a provação da lei a prefeitura não pode contratar nenhum tipo de serviço nem licitar qualquer obra. Colber explica que a prefeitura fez uma proposta orçamentária para construir escola, estradas e para fazer tudo que for necessário para o município, “se a câmara mudar vamos publicamente dizer tudo que a câmara mudou, se eles tiram dinheiro das escolas eu vou dizer não dar para construir 10 porque a câmara mudou o orçamento, não dar pra fazer 10 estradas porque a câmara cortou o orçamento, e o que é possível fazer ou não”, eu obedeço o que a câmara aprova “completou o prefeito.

 O chefe do executivo afirma que está programado para fazer o pagamento dos servidores dia 28 de fevereiro caso o orçamento não seja aprovado os salários poderá ser pago em março.

por Carlos Valadares

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.