
Uma manifestação foi promovida por policiais civis de Feira de Santana e de outras cidades na manhã desta sexta-feira (5), para homenagear o colega Eliel Santana dos Santos,58 anos, vítima de latrocínio na cidade de São Gonçalo dos Campos. O crime aconteceu no dia 30 de outubro, quando o policial passava de moto com a esposa pelo povoado de Magalhães e foram surpreendido por dois assaltantes. Após perceberem que se tratava de um policial, um dos bandidos atirou na vítima, que reagiu.

Ao mesmo tempo em que prestaram homenagem e solidariedade à família do policial, colegas protestaram contra as condições de trabalho da categoria e ressaltaram a onda de violência que atinge o estado da Bahia. De acordo com Eustácio Lopes, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), o colega foi “vítima da violência que atinge a Bahia e Feira de Santana figura como a nona cidade mais violenta do mundo e quer que a violência cesse”.
A manifestação se concentrou no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e também foi marcada pelo acionamento das sirenes das viaturas.
Fonte: central de policia
Agressão Homem em situação de rua morre após ser agredido com pedaços de madeira em Feira de Santana
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas