foto rede social
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana confirmou na manhã deste sábado 30 através de exame de Papiloscopia que o corpo encontrado enterrado no quintal de uma padaria em reforma na rua Andaraí no bairro Jardim Cruzeiro é mesmo do professor José Eduardo Menezes Castro de Jesus 42 desaparecido na última quarta-feira 27.
Leiziane Almeida esposa do sobrinho de José Eduardo esteve no órgão de identificação e reconheceu a camisa e a sandália que Eduardo usava.
foto Carlos Valadares
" O que aconteceu a polícia ainda vai nos passar. O que a gente sabe é que foi um crime bárbaro ele era uma pessoa maravilhosa não merecia o que aconteceu, e não há aparentemente motivo nenhum, ele era muito querido por todas as pessoas que conheciam ele, a gente não consegue entender o motivo desse crime, não tinha inimizade, calmo, extremamente organizado.”
Sobre a sexualidade ela disse que Eduardo tinha um relacionamento de longa data com uma pessoa era homossexual sim. Quanto as outras questões a família não tem informação.
Leiziane não descarta que o crime tenha ligação com a opção sexual dele não podemos descartar nenhuma hipótese como também não pode afirmar isso, numa sociedade que a gente vive muito preconceituosa não descartarmos nenhuma possibilidade o mais importante é que perdemos a vida do nosso ente querido.
O professor não tinha o hábito de sair à noite e costumava chegar em casa cedo. No dia seguinte ao desaparecimento achamos estranho porque ele falou com familiares ai começou a procura.
José Eduardo era professor de geografia e trabalhava numa escola da rede municipal no distrito de jaguara.
por Carlos Valadares
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado