
Railan Vieira dos Santos, 21 anos, morreu na manhã desta terça-feira (17), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),após trocar tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no distrito de Humildes em Feira de Santana.

Segundo informações os policiais estavam realizando policiamento ostensivo através da Operação Intensificação, quando passavam pela rua Caminho das Árvores, em Humildes, observaram um homem em atitude suspeita na abordagem o criminoso reagiu, efetuando disparos de arma de fogo contra os militares.
Os policiais reagiram, no confronto Railan foi baleado, sendo socorrido para o HGCA, mas ao receber os primeiros atendimentos não resistiu.
Com ele foram encontrados uma submetralhadora com três munições calibre 9 milímetros, um revólver calibre 32 e cinco cartuchos deflagrados e um intacto.
Railan era suspeito de praticar o latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar, Expedito no dia 24 de Junho deste ano, em Humildes e também, ele é acusado de matar no último sábado, Carlos Antônio Marques, 41 anos, conhecido como Galego, no mesmo distrito.
Duplo homicídio Suspeito de participação em duplo homicídio é preso em Feira de Santana
Investigação Investigação sobre rifas clandestinas leva à suspensão de camarote no Carnaval de Salvador
investigação Delegada Clécia Vasconcelos detalha investigação sobre suspeita de abuso contra criança em Feira de Santana
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS
Atemção Esquadrão Asa Branca recupera veículos roubados em Feira de Santana
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas