O secretário de Infraestrutura de Feira de Santana, João Vianney, esclareceu o papel do município no projeto de duplicação da BA-505, obra de responsabilidade do governo federal. Segundo ele, embora a prefeitura não seja a autora do projeto, o município participou ativamente desde o estudo de viabilidade, contribuindo para identificar interferências e demandas locais.
“No decorrer da obra, com o projeto executivo já realizado e a ordem de serviço liberada para a empresa executora, a prefeitura atuará para garantir que as intervenções estejam adequadas à realidade do município, sobretudo no que diz respeito à drenagem,” destacou o secretário. O diálogo está sendo mantido com o DNIT e outros órgãos responsáveis.
Além disso, a duplicação contempla a construção de três viadutos importantes nas avenidas Artemia Pires, Sérgio Carneiro e Tupinambás. “Essas ligações garantirão o fluxo urbano necessário para desafogar pontos críticos, como os bairros Viveiros e Calumbi, que atualmente possuem limitações em seus acessos,” complementou Vianney.
O secretário também falou sobre as ações emergenciais para o reparo das vias públicas durante o período de chuvas. “Estamos realizando constantemente o trabalho de tapa-buraco e, paralelamente, planejamos o recapeamento das ruas em estado mais crítico, priorizando corredores de ônibus e vias de grande fluxo de estudantes,” informou.
Bahia Clínica clandestina é interditada e mulher é indiciada por exercício ilegal da medicina em Vitória da Conquista
Trânsito Motorista morre após colidir carro de passeio em carreta
Acidente Carro capota e deixa um morto na zona rural de Feira de Santana
Feira de Santana Segunda Vara de Violência Doméstica contra a Mulher é inaugurada em Feira de Santana
Situação de rua Feira de Santana registra aumento de pessoas em situação de rua
Fluxo do Serviço Saúde alinha fluxo do Serviço de Declaração de Óbito junto com o DPT e CICOM Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva