O adolescente Davi Lucca Casais Silva, conhecido por sua luta contra a osteogênese imperfeita, doença rara popularmente chamada de “ossos de vidro”, morreu nesta terça-feira (13), aos 15 anos. Ele enfrentava a forma mais severa da condição, precisando de assistência permanente para a execução de atividades da vida prática.
Segundo a mãe do jovem, Dionir Oliveira, Davi estava internado no Hospital EMEC, em Feira de Santana, desde o último dia 5 de maio, após passar por uma cirurgia. No último final de semana, ele contraiu uma bactéria, que não foi possível combater a tempo. O falecimento foi registrado por volta das 13h.
O corpo do adolescente foi velado por volta das 19h, na funerária Pax Bahia, localizada no bairro SIM. O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã de quarta (14), às 9h30, no Cemitério São João Batista.
Em uma publicação feita nas redes sociais do adolescente, a família lamentou a morte.
"É com o meu coração partido que compartilho com vocês a partida de Davi. Vamos descobrir juntos como a gente faz pra viver sem a alegria bonita dele", diz a mensagem.
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada
PIS/Pasep 2025 Prazo para saque do PIS/Pasep 2025 termina na segunda-feira
Arrastão Arrastão da Micareta passa a integrar calendário oficial de Feira apesar de resistência do setor empresarial Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado