O legista responsável pelo exame de corpo de delito do candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) descartou fratura após a cadeirada que o ex-coach recebeu de José Luiz Datena (PSDB) no debate realizado pela TV Cultura, no último domingo (15). A análise confirmou apenas lesão leve no ex-coach.
O exame será anexado ao laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) para seguir com o inquérito aberto pela defesa de Marçal, que acusa Datena pelos crimes de lesão corporal e injúria contra o apresentador.
Notícia-crime
Nesta quinta-feira (19), o ex-coach ainda apresentou uma notícia-crime contra José Luiz Datena (PSDB). Os advogados de Marçal solicitam que o documento seja encaminhado ao Ministério Público Eleitoral, que decidirá se cabe investigação, solicitação de esclarecimentos ou, até mesmo, denúncia contra o candidato do PSDB.
Após o caso, Marçal foi encaminhado de ambulância para o Hospital Sírio-Libanês, onde passou por exames. Na segunda-feira (16), a unidade de Saúde divulgou um boletim médico que informou que ele teve “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”.
PF prende Alessandro PF prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS
Má fé Deputado acusa ACM Neto de má fé ao manipular declarações do governador
Papuda “Papuda não tem condições para abrigar Bolsonaro”, diz vice-governadora do DF
megaoperação Justiça manda soltar mulher que foi presa por filmar megaoperação
Defesas de kids STF retoma sessão para ouvir defesas de kids pretos nesta quarta-feira
Casa de vereador Polícia encontra R$ 2,7 milhões em casa de vereador assassinado em Santo Amaro Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado