Sábado, 20 de Setembro de 2025 13:42
75 98251-4963
Polícia Feira de Santana

Vítimas de invasão de carro a bar na são domingos prestam depoimento a polícia.

O veículo foi apreendido para perícia

14/06/2021 20h52 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

Duas das vítimas da invasão do veículo ao simbora bar na rua são domingos no sábado à noite em Feira de Santana, O casal George Santiago e Keli Souza procurou a primeira delegacia na tarde desta segunda feira (14) e registrou o boletim de ocorrência.  Keli relatou que estava na área externa do simbora bar comemorando a noite dos namorados onde também estavam várias pessoas, segundo seu depoimento  todos conversavam quando foram pegos de surpresa pelo carro, não tivemos reação, não tinha o que fazer “foi momento de pânico mesmo todos gritando e quando dei em si já estava do outro lado da pista e meu marido me gritando”, Com vários ferimentos pelo corpo Keli contou que ela passou por baixo do carro contou Keli emocionada.

Com dois dias sem dormir o industriário George Santiago disse que o susto foi grande um pânico terrível para quem estava lá um trauma.

George não soube informar se a mulher “motorista” do carro estava no bar só recebi a pancada, com machucado no braço, pescoço e costas ele espera entender o que aconteceu.

“Por pouco agente não perdeu a vida, o que era para ser uma noite de festa quase termina em tragédia”. Contou.

 A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos que está à frente do caso confirma que as vítimas procuraram a polícia bem como o dono do bar prestou depoimento o veículo foi localizado em uma borracharia na rua senador Quintino no bairro Eucaliptos e encaminhado à delegacia para perícia. A motorista foi identificada e intimada a comparecer a delegacia.

A delegada também quer saber quem tirou o veículo da sena do crime, Para a autoridade policial ainda é prematuro fazer qualquer juízo de valor acerca dos fatos, nós estamos colhendo as primeiras informações as imagens nos dão uma certa impressão mas é preciso ouvir todos envolvidos.

Testemunhas informaram a polícia que a mulher permaneceu com outras três pessoas pelo menos por duas horas e meia no bar e ao sair os fatos aconteceram, outro fato que chama atenção é fuga da suspeita do local.

por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.