Sábado, 20 de Setembro de 2025 13:44
75 98251-4963
Polícia Crime Bárbaro

Jovem de 24 anos é presa por mandar matar o pai, Ela confessa o crime..

A mulher fez empréstimo para pagar os assassinos

02/06/2021 22h03 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

 

A Polícia Civil de Feira de Santana elucidou mais um crime que chama atenção da população. Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na tarde desta quarta-feira (02) uma jovem de 24 anos acusada ser a mandante do assassinato do próprio pai o motorista por aplicativo José Romualdo de Queiroz 47, na noite de 21 de maio no bairro campo do gado novo por volta das 21 horas a vítima foi perseguida por dois homens em outro carro a ponto de bater o veículo Kwid branco placa QTX 7D13 e sair correndo sendo atingido por três tiros nas costas.

 Infelizmente a gente acredita que já viu de tudo nesta vida policial nossa e nesse fato específico nós tomamos como surpresa que a motivação do crime estaria relacionada a encomenda da morte da vítima pela própria filha disse o delegado Rodolfo Faro titular da dh que investiga o caso. Tainá Pinheiro de Queiroz foi presa por força de mandado de prisão preventiva representada pela delegacia.

 Dr Rodolfo afirma que no dia do crime a filha esteve no local em companhia de um dos autores e chegou a informar que o pai teria se envolvido em uma briga de trânsito com objetivo de atrapalhar as investigações e tirar qualquer suspeita dela, após várias diligencias e investigações foi provada a participação da jovem no crime, pôs ela mesma confessou e delatou os participantes, dois homens contratados por ela.

Faro contou que a mentora detalhou todo plano para matar o pai demonstrando muita frieza em seu depoimento, Tainá fez um empréstimo em um banco valor de R$ 3.500 reais para pagar os executores do crime e com muita naturalidade ela confessou a polícia.

O que teria motivado o crime? Segundo relato da acusada ao delegado ela sofria maus tratos desde a infância pelo pai, mas a polícia chegou à conclusão que José Romualdo havia feito dois seguros de vida o primeiro o valor não revelado já o segundo no valor de R$ 30 mil reais.

A polícia agora busca localizar os envolvidos, enquanto que Tainá suspeita de planejar a morte do pai vai ser encaminhada ao conjunto penal.

 por Carlos Valadares.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.