Quarta, 14 de Janeiro de 2026 16:20
75 98251-4963
Geral Polêmica

Presidente do Sindesp diz que foi pressionado a assinar acordo para não suspender atendimento.

60% do acordo já foi pago

06/05/2021 07h30 Atualizada há 5 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias
Foto Carlos Valadares
Foto Carlos Valadares

O presidente do Sindicato dos servidores públicos de Feira de Santana(Sindesp), Hamilton Ramos, explicou em entrevista ao Página de Notícias, na manhã desta quinta-feira (6), que todo pagamento está sendo honrado pela prefeitura de Feira de Santana e informou que nunca foi notificado pela Unimed sobre débitos de outros períodos, o que pode ter motivado a suspensão dos atendimentos.

Hamilton afirma que a unimed feira vendeu a carteira a unimed nacional, um ano depois a empresa apresentou o débito, a partir daí foi feita uma negociação “sobre pressão fui obrigado a assinar uma confissão de dívida com a corretora ela assumido que pagaria o montante e o atendimento não seria suspenso”.

Como funciona explica o presidente: O valor do plano é R$ 500 a prefeitura desconta do servidor 300 porque não tem saldo resta 200 que deve ser descontado no mês seguinte no próximo pagamento e assim sucessivamente más a corretora e a unimed não reclamavam.

Segundo o presidente mais de 60% de acordo já foi pago.

O sindesp não faz nenhum pagamento a qualquer empresa conveniada tudo é feito pela prefeitura. Finalizou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.