Três foragidos da Justiça foram presos nesta quarta-feira (14) durante a segunda fase da Operação Mirakel, que investiga um grupo suspeito de roubos, receptação e comércio ilegal de canetas emagrecedoras, em Salvador. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
De acordo com a TV Bahia, entre os presos está Claudiana Rocha, que atua como mentora de profissionais de beleza e possui mais de 7 mil seguidores nas redes sociais. A SSP-BA não divulgou os nomes dos demais suspeitos nem os crimes pelos quais eram procurados.
A operação também cumpriu dois mandados de prisão no presídio da capital, e outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento. A ação contou com cerca de 300 policiais das polícias Civil, Militar e Técnica, além do Sistema de Inteligência da SSP-BA.
A primeira fase da Operação Mirakel, realizada em junho do ano passado, resultou na prisão de dois suspeitos apontados como líderes do esquema, que envolvia ataques a farmácias para o roubo de medicamentos.
Apreensão Mais de R$ 14 mil são apreendidos após homem ser morto a tiros dentro de casa
Pai atira em filho Pai é suspeito de atirar no filho após sumiço de chave de motocicleta
Apreensão Suspeito troca tiros com a polícia após roubo a passageiros de van em Feira de Santana
Duplo homicídio Polícia investiga duplo homicídio registrado no bairro Brasília
Crimes em Feira Polícia Militar registra redução de crimes em Feira de Santana, mas início de 2026 preocupa autoridades
Operação Oveclean Polícia Federal deflagra Operação Oveclean contra deputado baiano Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado