Sexta, 16 de Janeiro de 2026 15:36
75 98251-4963
Política política

Marcos Lima é agredido fisicamente por Edvaldo Lima; Torres pede ação da corregedoria

Surpreso, Marcos Lima disparou: “um evangélico, me agredindo”.

22/11/2022 11h39
Por: Carlos Valadares Fonte: Bahia na política
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao defender a aprovação da suplementação para que, inclusive o pagamento de funcionários de empresas terceirizadas da prefeitura com salários atrasados e que estavam presentes nas galerias fosse realizado, o vereador Marcos Lima (UB) fez críticas ao vereador Edvaldo Lima (MDB) que vem criticando a suplementação quando foi atingido fisicamente por Edvaldo. A confusão aconteceu durante sessão desta terça-feira (22).

Surpreso, Marcos Lima disparou: “um evangélico, me agredindo”.

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), que separou a briga e tentou acalmar os ânimos, chamou atenção dos colegas. “Peço a ação do corregedor porque agora chegou ao fundo do poço, chegou ao absurdo”, afirmou. Na oportunidade, Torres disse ainda ter sido ameaçado por Paulão do Caldeirão (PSC): "Paulão ameaçou, espero que não tenha sido a mim porque comigo a história é outra", disparou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.