Sábado, 17 de Janeiro de 2026 07:08
75 98251-4963
Política Política

Procurador do município classifica como palhaçada denúncias de Paulão do caldeirão

No máximo ele vai conseguir um processo criminal

07/10/2021 05h01
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

O procurador do município Moura Pinho citado pele vereador Paulão do Caldeirão na denúncia feita na câmara na sessão desta quarta (6) Paulão acusa o prefeito de ter contratado mulheres para simular ser estuprada por ele em seu gabinete.

Em entrevista ao Página de Notícias nesta quarta feira Pinho se defende segundo ele não existe registro na delegacia e classifica como absurda “Feira me conhece sabe que eu não sou dado a esse tipo de baixaria e prática, se o vereador ta tentando me puxar para o nível dele, o máximo que vai conseguir é um processo criminal”.

Como procurador ele garante que o prefeito vai até o fim na apuração do caso porque sabe que não tem nenhuma veracidade, e vai fazer os procedimentos judiciais de forma a garantir o resgate da verdade da sua dignidade como o apenamento dos responsáveis que estão patrocinando esse quadro denominada de palhaçada afirma Moura Pinho.

Em relação ao vereador que afirmar ter “farta munição” que houve esse uma organização criminosa tentando denegri a imagem dele, Moura foi contundente em dizer que não existe prova alguma de qualquer envolvimento tanto dele bem como de Colbert,”ele é irresponsável, um louco ta perdido, não sei o que ele ganhou financeiramente por que a pratica na câmara é um mero balcão de negócios moura dispara eu sei  da conduta dele na câmara e são muito mais grave do que isso como está me provocando eu serei obrigado a subscrever uma denúncia apontando esses fatos segundo Pinho no momento certo vai apresentar a comunidade de Feira de Santana eu estou juntando provas.” pontou.

 por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.