Sábado, 17 de Janeiro de 2026 07:11
75 98251-4963
Política Feira de Santana

Vereadores prestam queixa de assédio contra prefeito Colbert

Na denúncia Colbert contratou uma mulher para assediá-lo em seu gabinete na Câmara

06/10/2021 21h28
Por: Carlos Valadares Fonte: Conectados News

Nesta quarta-feira (06), durante Sessão Ordinária, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), fez uma grave denúncia contra o prefeito Colbert Martins (MDB). Segundo o edil, Colbert contratou uma mulher para assediá-lo em seu gabinete na Câmara.  No fim da Sessão, vereadores se dirigiram até o Complexo Policial do bairro Sobradinho para prestar queixa contra o gestor Municipal. 

“Temos a confissão da mulher, as gravações e os prints. E mais de 10 pessoas têm esses arquivos”, afirmou Paulão.

Paulão relata, que diante dessa situação, teme por sua vida. “Eu não ando mais sozinho porque eu temo pela minha vida, fora isso carro passando sem placa, minha casa é um verdadeiro big brother, diante disso eu não sei mais do que o prefeito é capaz.  Quem é que tá querendo me matar?”, relata.  

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Fernando Torres (PSD), a mulher iria fazer isso em troca de um emprego. “É uma situação absurda, no início eu não acreditei, mas essa mulher veio conversar conosco, e um dos amigos do prefeito em ligação com ela confirmou tudo. Um executivo que trata a Câmara assim, podemos esperar de tudo, pode vir outras coisas, até assassinato.”, disse. 

Conforme o denunciante, outros vereadores seriam os próximos alvos de armações semelhantes, são eles, o pastor Edvaldo Lima (MDB), a vereadora Lú de Ronny (MDB) e o vereador Fernando Torres (PSD). 

O vereador de oposição, Jhonatas Monteiro (PSOL) acompanhou os vereadores até a delegacia. Segundo ele, se essa situação corresponder a realidade, não poderá ser normalizada. “Não podemos tratar como uma simples coisa. E os colegas que diretamente se sentiram ameaçados por essa situação denunciada pelo vereador Paulão, precisavam denunciar, apresentando provas, para que a polícia faça a apuração criminal”,

 Conforme o denunciante, outros vereadores seriam os próximos alvos de armações semelhantes, são eles, o pastor Edvaldo Lima (MDB), a vereadora Lú de Ronny (MDB) e o vereador Fernando Torres (PSD). 

O vereador de oposição, Jhonatas Monteiro (PSOL) acompanhou os vereadores até a delegacia. Segundo ele, se essa situação corresponder a realidade, não poderá ser normalizada. “Não podemos tratar como uma simples coisa. E os colegas que diretamente se sentiram ameaçados por essa situação denunciada pelo vereador Paulão, precisavam denunciar, apresentando provas, para que a polícia faça a apuração criminal”, declarou.

 Fernando afirmou que além do prefeito, outras pessoas estão envolvidas e se refere ao grupo como quadrilha. “Envolve o prefeito Colbert, articulando tudo, o ex-vereador irmão Fernando, envolve Liu, a principal assessora de Colbert, que foi até a casa dessa mulher, a mando do prefeito, o Procurador Geral do Município, o advogado Carlos Alberto Moura Pinho, é uma situação gravíssima. A Câmara está apavorada”, relatou. 

Referente ao irmão Fernando, Paulão completa. “Um servo de Deus querer acabar com a vida do outro, será que ele serve a Deus ou ao diabo?”, Questiona.

Para concluir, Paulão disse que está há 3 meses com as provas na mão e que já ocorreram outras situações que tentaram denegrir sua imagem. “O meu líder hoje é José Ronaldo de Carvalho(DEM), fui na casa dele contar e Zé Ronaldo ficou branco igual um papel, sem acreditar. Além disso, tem um vereador ligado a Colbert, que foi até a casa da mãe do meu filho para que ela fosse para a prefeitura para Colbert dar emprego e a mesma   escandalizar o meu nome”, concluiu o edil.

fonte  Conectados News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.