Sexta, 10 de Outubro de 2025 03:57
75 98251-4963
Polícia Diligência

Caso das três jovens desaparecidas em Anguera passa a ser investigado como sequestro

Todo o material encontrado preservado e será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (

09/10/2025 20h11
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante todo o dia de hoje, (09/10/2025), equipes da Delegacia de Anguera (1ª Coorpin), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DEIC); e 2ª Delegacia de Feira de Santana, com o apoio do Núcleo de Inteligência da 1ª Coorpin, realizaram investigação e incursões na zona Rural de Anguera-BA, a qual resultou na prisão de dois indivíduos envolvidos no sequestro de três jovens, ocorrido na ultima segunda-feira, no município de Anguera/BA.

As equipes localizaram uma residência isolada na zona rural de Anguera, entre montanhas, que utilizada como ponto de apoio logístico para o crime. No entorno do imóvel, os policiais visualizaram duas fogueiras recentes: uma delas, de diâmetro maior, continha apenas cinzas e brasas ainda visíveis; a outra, de menor proporção, roupas parcialmente queimadas, 01 frasco de desodorante e um vaso de perfume. Próximo a fogueira, dentro do matagal foi encontrado um aparelho celular quebrado, alguns pinos de acondicionar cocaína e embalagem com resquício e odor típico de maconha. 

Realizada inspeção e consulta do numero do IMEI do aparelho celular, foi comprovado tecnicamente que o mesmo pertence a uma das vítimas. Uma das peças de roupa apresentava manchas indicativas de sangue.

Diante dos indícios robustos de autoria e diante da prova técnica colhida, os ocupantes do imóvel foram autuados em flagrante por participação no crime de sequestro (art.148§1º, IV do CP), o qual é um crime permanente. 

Todo o material encontrado preservado e será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), bem como a residência e todo o seu entorno.

As equipes seguem com o objetivo de localizar as jovens e identificar outros possíveis participantes do crime. Os dois presos foram encaminhados à unidade policial, onde permanecem à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.