Uma mulher de 43 anos foi presa, na quarta-feira (4), em Feira de Santana, após ser acusada de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos. Segundo revelou a Polícia Civil, a mulher atuava como babá e os abusos ocorreram quando ela estava sozinha, responsável pelos cuidados da criança.
A investigação contra a mulher ocorreu após a imagens da câmera da babá eletrônica registaram a suspeita cometendo as agressões. As gravações, inclusive, embasaram o pedido de prisão preventiva. a polícia ainda cumpriu mandados de busca e apreensão na residência da suspeita.
A mulher foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exames periciais, antes de ser encaminhada ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde seguirá presa e à disposição da Justiça.
A operação que levou a babá a prisão foi deflagrada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que teve o apoio do Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira.
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia
Apreensão Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende adolescente foragido em Feira de Santana
Tráfico de drogas Adolescente é apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas no Tomba
Mandado cumprido Mulher é presa em Feira de Santana acusada por estupro de vulnerável
Homicídio Homem é morto a tiros no bairro Sítio Matias Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas