Uma jovem de 22 anos, identificada como Eduarda Rodrigues dos Santos, foi encontrada morta com a cabeça decapitada na Rua São Lourenço, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, no extremo sul baiano.
Ao lado da cabeça da mulher foi encontrado um bilhete, supostamente escrito por membros do Comando Vermelho, facção que domina o antigo bairro onde Eduarda morava na cidade.
“Eu, Duda, fui para uma ‘laranjada’ de abraçar a ideia dos alemão contra o CV. Por isso, eu digo a todos para não fazer o que eu fiz, pois o destino é cruel. O comando não aceita traição”, diz o bilhete.
Além deste recado, o texto também trouxe uma ameaça aos moradores que cogitam mudar de local ou alugar casa para grupo de facção rival.
“Essa ideia é para todos, até para os moradores que apoiam alemão e aluga casa. Vão perder suas casas e serem expulsos das nossas áreas”, conclui o recado.
A jovem teria sido sequestrada na madrugada e amanheceu morta, conforme informações do site Radar News. A motivação estaria associada a uma possível ligação das vítimas com integrantes do grupo rival Bonde do Maluco (BDM).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil baiano.
Homicídio Homem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido no bairro Conceição
Santo Estêvão Mulher trans encontrada amordaçada e com vários tiros pelo corpo em Santo Estêvão
Flagrante Polícia Militar prende suspeito de matar vendedor de frutas na Estação Nova
Homicídio Vendedor de frutas é morto em barraca na feirinha da Estação Nova
Natal Solidário Polícia Civil realiza campanha Natal Solidário em Feira de Santana
Carga recuperada Operação Corsário 116 recupera carga roubada avaliada em R$ 150 mil e prende suspeito em Poções Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado