Sábado, 19 de Julho de 2025 15:39
75 98251-4963
Polícia importunação sexual

Homem é preso por importunação sexual contra adolescente no centro de Feira de Santana

O homem alegou, em sua defesa, que apenas entregou um bilhete com um elogio, negando ter cometido assédio.

19/07/2025 11h02
Por: Carlos Valadares
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Um homem foi preso na tarde da última sexta-feira (18), acusado de importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos, na Rua Marechal Deodoro, centro comercial de Feira de Santana. A prisão em flagrante foi realizada por uma guarnição da Guarda Municipal, após denúncia do pai da vítima.

De acordo com o guarda municipal Adovaldo, a equipe fazia patrulhamento na região quando foi abordada por um homem que relatou que sua filha havia sido assediada por um indivíduo que permanecia nas imediações da loja onde ela trabalha.

“A guarnição prontamente se dirigiu ao local, abordou o suspeito e constatou a veracidade dos fatos com o apoio de testemunhas que também confirmaram a atitude do homem”, relatou o agente. O suspeito foi conduzido ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Bilhete com mensagens sugestivas

Segundo a adolescente, o homem se aproximou pedindo uma caneta. Ao entregá-la, ele também passou um bilhete com o número de telefone dele e uma mensagem com teor sugestivo.

“O bilhete dizia que meu sorriso encantava e que minha presença fazia qualquer pessoa acreditar que tudo daria certo. Depois disso, ele ficou me olhando fixamente na frente da loja, com um olhar malicioso. Fiquei com medo e contei tudo aos meus pais”, contou a jovem. Ela afirmou que não manteve nenhum tipo de conversa com o homem.

O pai da adolescente relatou que, ao ser informado pela filha, foi imediatamente até o local. “Peguei um carro por aplicativo, cheguei e fiquei observando o homem. Tirei uma foto e, quando a viatura da Guarda passou, expliquei a situação. Eles nos deram total apoio e conduziram o suspeito à delegacia. Agradeço muito à atuação dos agentes”, declarou.

A Guarda Municipal destacou que a ação faz parte do compromisso da corporação com a segurança pública. “Estamos sempre atentos ao que acontece nas ruas, com o apoio do nosso secretário Luziel, do comandante Dantas e do subcomandante Gil Marques”, reforçou o guarda Adovaldo.

O homem alegou, em sua defesa, que apenas entregou um bilhete com um elogio, negando ter cometido assédio. No entanto, testemunhas confirmaram que ele permanecia na frente da loja observando insistentemente a jovem.

Com informações: Carlos Valadares 

Por: Mayara Nailanne 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.