Foto internauta
Página de Notícias
Na tarde desta quarta-feira (16), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira de Santana, com apoio do CATTI Sertão, prenderam em flagrante R.J.N., de 38 anos, e I.S.M.S., de 25, acusados de tentativa de feminicídio, incêndio qualificado, ameaça e dano qualificado, no contexto de violência doméstica e familiar.
A vítima compareceu à DEAM e relatou que, motivado por uma disputa judicial pela casa, seu ex-companheiro foi até sua residência nesta quarta-feira, acompanhado da atual companheira. No local, ele iniciou uma série de ameaças, utilizou uma marreta para intimidá-la e danificou portas, janelas e o portão. Em seguida, retornou com um galão de gasolina e ateou fogo na residência, enquanto a vítima e o filho, de apenas oito anos, ainda estavam no interior do imóvel.
A mulher conseguiu fugir com a criança, mas o incêndio resultou na morte de um animal de estimação (gato) e na destruição total dos móveis e pertences pessoais. Durante a ação, a atual companheira do agressor teria incentivado o crime, ameaçado a vítima de morte — afirmando que “pagaria alguém para arrancar sua cabeça” — e ainda tentou agredi-la com uma pá de construção, sendo impedida por terceiros.
Diante da gravidade dos fatos, os investigadores da DEAM iniciaram imediatamente as diligências e localizaram o casal no bairro Viveiros, quando estavam a bordo de um veículo. Ambos foram presos em flagrante.
Fonte Ascom
Briga Homem mata irmão após briga por consumo de água
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana
Homicídio Homem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido no bairro Conceição
Santo Estêvão Mulher trans encontrada amordaçada e com vários tiros pelo corpo em Santo Estêvão
Flagrante Polícia Militar prende suspeito de matar vendedor de frutas na Estação Nova
Homicídio Vendedor de frutas é morto em barraca na feirinha da Estação Nova Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado