O Tenente-Coronel Hildo Lobão criticou a condução do caso que o envolve em um suposto esquema de lavagem de dinheiro ao lado do deputado estadual Binho Galinha. Ele questionou a atuação do Ministério Público da Bahia, da Polícia Federal e do delegado Geraldo César, afirmando que a denúncia carece de fundamento e visa manchar sua reputação.
"A Polícia Federal divulgou que eram 33 denunciados, mas a única foto e nome expostos foram os meus", disse Lobão. Ele classificou a investigação como parcial e sem provas concretas, destacando que sua casa foi alvo de busca com base em indícios fracos.
Sobre a compra do terreno que gerou suspeitas, Lobão explicou que adquiriu o imóvel do deputado por R$ 50 mil, sem qualquer irregularidade. Ele também negou ilícitos na compra de um Jeep Compass 2019, adquirido de sua irmã com recursos da venda de outro veículo, apresentando documentos que comprovariam a transação.
Ao final, reforçou sua confiança na Justiça. "Se errei, que me punam. Mas, se sou inocente, que a verdade prevaleça", concluiu.
Com inofmações: Programa nas Ruas e na Policía
Por: Mayara Nailanne
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Bahia Sistema de videomonitoramento usado por traficantes é desmontado pela PM em Amélia Rodrigues
Operação “Cupiditas” Polícia Civil deflagra Operação “Cupiditas” contra agiotagem em Capela do Alto Alegre
Elucidação Polícia elucida assassinato de homem com deficiência mental em Feira de Santana; dois suspeitos são presos
Tráfico de drogas Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Aviário, em Feira de Santana. Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado