Terça, 16 de Setembro de 2025 13:02
75 98251-4963
Polícia Perseguição e ameaça

Polícia Civil indicia mulher por stalking, perseguição e ameaça na Bahia

Ela utilizava diversos números de telefone para invadir a privacidade da vítima

10/02/2025 15h19
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Equipes da 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista indiciou, na última sexta-feira (7), uma mulher de 37 anos acusada dos crimes de perseguição tentativa de extorsão, difamação, calúnia e ameaça, este por quatro vezes. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário.

A vítima conheceu a acusada por meio de um aplicativo de relacionamento e marcaram um encontro amoroso. Após o primeiro encontro, ela passou a sofrer ameaças via aplicativo de mensagem, em outubro de 2024. “A suspeita utilizava diversos números para invadir a privacidade do homem e ameaçar a sua integridade psicológica. Além disso, a suspeita tentou extorqui-lo com pedido de vantagem econômica”, ressaltou o titular da 1ª DT/Vitória da Conquista, delegado Paulo Henrique Oliveira.

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa da investigada, localizada na cidade de Belo Campo. Foram apreendidos dois aparelhos celulares utilizados na prática dos referidos crimes. A soma dos delitos pode gerar uma pena de até cinco anos de prisão contra a indiciada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.