Quarta, 05 de Fevereiro de 2025
75 98251-4963
Polícia Estupro no Brasil

Mulher é agredida e estuprada por quase uma hora

Homem nega o crime e diz pagar para manter relações com a vítima

05/02/2025 07h23
Por: Carlos Valadares Fonte: A Tarde
Foto: Divulgação Polícia Civil Maranhão
Foto: Divulgação Polícia Civil Maranhão

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso por força de um mandado de prisão temporária, na manhã desta segunda-feira (03), em Imperatriz, no Maranhão, suspeito de agredir e estuprar uma mulher, por quase uma hora. O crime aconteceu, no dia 19 de janeiro deste ano, dentro de uma borracharia.

A vítima relatou aos políciais da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Imperatriz que estava catando latinhas, quando o suspeito se aproximou e tentou abraça-la. Diante da recusa, ele teria passado a agredi-la verbalmente e físicamente, inclusive, estrangulando-a. A mulher contou ainda que foi obrigada a tirar a rouba, diante da constante ameaça de morte. Durante o ato sexual, o suspeito não usou preservativo.

Em depoimento à polícia, o homem negou o crime e disse manter relações consensuais com a vítima em troca de dinheiro. No entanto, revelou que, no dia do fato relatado, não houve prática sexual, apenas atos libidinosos. Ele confessou ter apenas a insultado e a segurado pelo braço.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.