O presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, afirmou nesta segunda-feira (18), que o atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, pode ser candidato a deputado federal pela legenda, se ele desejar. Em entrevista ao Grupo Lomes de Rádio, o ex-deputado afirmou que não tem nada contra o prefeito de Feira de Santana, mas que ele fez uma gestão na segunda maior cidade da Bahia que “deixou a desejar”. ”
“Não é do feitio do MDB expulsar ninguém. A gente respeita todo mundo. Se ele quiser ser candidato a deputado federal pelo MDB ou outro partido, é uma opção dele. ele estando em dias com a justiça eleitoral, sem problemas. Eu não tenho nada contra Colbert, fui amigo do irmão dele, tenho discordância dele de problemas administrativos. A gente como presidente de honra do partido fica trisite por um quadro do MDB ter esse desemprenho. Ele colocar a candidatura dele como deputado é um oportunidade que ele tem para o povo aprovar ou não o trabalho que ele fez”, declarou.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas