O presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, afirmou nesta segunda-feira (18), que o atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, pode ser candidato a deputado federal pela legenda, se ele desejar. Em entrevista ao Grupo Lomes de Rádio, o ex-deputado afirmou que não tem nada contra o prefeito de Feira de Santana, mas que ele fez uma gestão na segunda maior cidade da Bahia que “deixou a desejar”. ”
“Não é do feitio do MDB expulsar ninguém. A gente respeita todo mundo. Se ele quiser ser candidato a deputado federal pelo MDB ou outro partido, é uma opção dele. ele estando em dias com a justiça eleitoral, sem problemas. Eu não tenho nada contra Colbert, fui amigo do irmão dele, tenho discordância dele de problemas administrativos. A gente como presidente de honra do partido fica trisite por um quadro do MDB ter esse desemprenho. Ele colocar a candidatura dele como deputado é um oportunidade que ele tem para o povo aprovar ou não o trabalho que ele fez”, declarou.
Pena de Bolsonaro Senado aprova PL que reduz pena de Bolsonaro
Marcos Lima Marcos Lima faz balanço positivo do ano legislativo na Câmara de Feira de Santana
Emprestimo ALBA aprova urgência para analisar 23º empréstimo de Jerônimo Rodrigues
Desembargador preso Desembargador preso pela PF ficou quase 18 anos afastado do cargo
Nova cirurgia Médicos recomendam nova cirurgia para Bolsonaro após ultrassom
Serra Preta Câmara Municipal de Serra Preta recebe prêmio de destaque nacional da União dos Vereadores do Brasil Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado