Sexta, 12 de Julho de 2024
75 98251-4963
Geral Igreja aberta

Ex-jogador da seleção brasileira abre igreja em Maceió e se torna pastor

"Nunca foi um objetivo nosso abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico, Deus sabe bem disso", escreveu o atacante na publicação feita no Instagram

03/07/2024 13h44
Por: Carlos Valadares Fonte: Aratu Online
Foto: Instagram/@roberto_firmino
Foto: Instagram/@roberto_firmino

O ex-atacante da Seleção Brasileiro e do Liverpool, Roberto Firmino, de 32 anos, descobriu uma nova vocação para além do futebol. Atualmente jogando no Al-Ahli, da Arábia Saudita, o atleta resolveu abrir uma igreja em Maceió, Alagoas, sua terra natal, e foi consagrado pastor.

Juntamente com a esposa, Larissa, Firmino abriu a igreja Manah Church em 2020, quando foi convertido e batizado. Agora, no começo da semana, o atacante revelado pelo CRB fez uma postagem onde compartilha com seus seguidores do Instagram seu momento de consagração e da “responsabilidade” com os fiéis.

“Três anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja NASCEU no coração de Deus e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito. […] Nunca foi um objetivo nosso abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico, Deus sabe bem disso“.

Desde nosso encontro com Cristo um anseio queima em nossos corações… que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade… Ser Pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.