O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), acredita que o Democratas está se “aproximando perigosamente” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na avaliação dele, o movimento explica as saídas de diversos quadros do partido, como o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que estão indo para o PSD.
“Compreenderam que o DEM está fazendo um jogo que não interessa ao país e que pode colocar, inclusive, em risco a democracia e o desenvolvimento econômico”, disse o petista em entrevista para a CNN, nesta sexta-feira (21).
Para ele, a atuação do presidente nacional do DEM, ACM Neto, leva a entender que ele está indo em busca de uma aliança com Bolsonaro. “Está havendo um realinhamento, inclusive na direita de gente que é mais séria em buscar outro caminho. O DEM está se aproximando perigosamente do bolsonarismo pela mão de ACM Neto”, pontuou.
Agressão Homem em situação de rua morre após ser agredido com pedaços de madeira em Feira de Santana
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas