Sábado, 20 de Setembro de 2025 14:58
75 98251-4963
Polícia Política

Haddad atribui debandada no DEM a aproximação de ACM Neto com Bolsonaro

"Está fazendo um jogo que não interessa ao país",diz Haddad

23/05/2021 09h01
Por: Carlos Valadares Fonte: Bahia.ba
Foto reprodução
Foto reprodução

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), acredita que o Democratas está se “aproximando perigosamente” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na avaliação dele, o movimento explica as saídas de diversos quadros do partido, como o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que estão indo para o PSD.

“Compreenderam que o DEM está fazendo um jogo que não interessa ao país e que pode colocar, inclusive, em risco a democracia e o desenvolvimento econômico”, disse o petista em entrevista para a CNN, nesta sexta-feira (21).

Para ele, a atuação do presidente nacional do DEM, ACM Neto, leva a entender que ele está indo em busca de uma aliança com Bolsonaro. “Está havendo um realinhamento, inclusive na direita de gente que é mais séria em buscar outro caminho. O DEM está se aproximando perigosamente do bolsonarismo pela mão de ACM Neto”, pontuou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.