Página de Notícias
Indignados com o crescimento do tráfico de entorpecentes, moradores do bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana, denunciaram o problema à polícia com cartas que foram espalhadas no portão de entrada do Complexo Investigador Bandeira, onde fica a especializada contra o tráfico de drogas, no Jomafa.
No cartaz, a população pede socorro contra o crime organizado. Segundo o remetente anônimo, a escalada do tráfico é grande no Irmã Dulce - o que tem gerado medo nos moradores do bairro. Na carta, a população cobra providência das autoridades competentes no combate ao tráfico.
O delegado titular da DTE, Deivid Lopes, disse que tomou conhecimento da existência do cartaz na manhã de ontem (24) e considerou o ato dos moradores inusitado. Ele considera que essa é uma maneira válida de informar à polícia sobre o que vem acontecendo e disse que vai averiguar a denúncia.
Deivid Lopes pediu ainda a colaboração da população para dar prosseguimento às investigações e a polícia conseguir identificar e prender os criminosos, além de realizar as apreensões de drogas.
O delegado informou também que as pessoas que desejarem realizar qualquer tipo de denúncia podem utilizar os canais oficiais, que são o 190 ou o Disque 100. Além disso, pode entrar em contato diretamente com os investigadores da DTE através do 3602-3511.
Informações do repórter Carlos Valadares
Apreensão Homem é preso com mais de 2 kg de maconha no distrito de Matinha
Crinaça baleada Criança de 8 anos é baleada dentro de escola em Lauro de Freitas
Duplo homicídio Suspeito de participação em duplo homicídio é preso em Feira de Santana
Investigação Investigação sobre rifas clandestinas leva à suspensão de camarote no Carnaval de Salvador
investigação Delegada Clécia Vasconcelos detalha investigação sobre suspeita de abuso contra criança em Feira de Santana
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas