Página de Notícias
Indignados com o crescimento do tráfico de entorpecentes, moradores do bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana, denunciaram o problema à polícia com cartas que foram espalhadas no portão de entrada do Complexo Investigador Bandeira, onde fica a especializada contra o tráfico de drogas, no Jomafa.
No cartaz, a população pede socorro contra o crime organizado. Segundo o remetente anônimo, a escalada do tráfico é grande no Irmã Dulce - o que tem gerado medo nos moradores do bairro. Na carta, a população cobra providência das autoridades competentes no combate ao tráfico.
O delegado titular da DTE, Deivid Lopes, disse que tomou conhecimento da existência do cartaz na manhã de ontem (24) e considerou o ato dos moradores inusitado. Ele considera que essa é uma maneira válida de informar à polícia sobre o que vem acontecendo e disse que vai averiguar a denúncia.
Deivid Lopes pediu ainda a colaboração da população para dar prosseguimento às investigações e a polícia conseguir identificar e prender os criminosos, além de realizar as apreensões de drogas.
O delegado informou também que as pessoas que desejarem realizar qualquer tipo de denúncia podem utilizar os canais oficiais, que são o 190 ou o Disque 100. Além disso, pode entrar em contato diretamente com os investigadores da DTE através do 3602-3511.
Informações do repórter Carlos Valadares
Agressão Homem em situação de rua morre após ser agredido com pedaços de madeira em Feira de Santana
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas