Sexta, 19 de Setembro de 2025 17:07
75 98251-4963
Polícia Investigação

DH investiga crimes de vítimas carbonizadas em Feira de Santana uma das vítimas é de Camaçari.

Um dos corpos pode ser de um homem que trabalha com estética de veículos

23/08/2022 06h15
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

foto Carlos Valadares

Página de Notícias

Duas pessoas foram mortas no final de semana e tiveram seus corpos carbonizados uma a polícia já conseguiu identificar tratar se de uma mulher, uma certidão de nascimento foi encontrada próximo ao corpo como não há queixa de desaparecimento a polícia não divulgou o nome mas sabe se que a vítima é da cidade de Camaçari, O corpo estava no Povoado de Galhardo Distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) zona rural de Feira de Santana.

A outra vítima encontrada no porta malas de uma HB20 na estrada da ponte do rio branco bairro campo do gado novo a identificação só através de exame de dna ou arcada dentaria na tarde desta segunda feira uma pessoa procurou a polícia para comunicar o desaparecimento de um homem que teria saído com o citado veículo.

O delegado Rodolfo Faro titular de Delegacia de Homicídios que investiga o caso disse ao Página de Notícias que investigadores já tem suspeitas sobre a identificação das vítimas.

“Com relação a mulher a gente trabalha com a identificação provisória com a identificação da certidão vamos verificar com familiares se existe se essa pessoa encontrada morta em de fato pertence ao corpo dessa como não existe ocorrência registradas com o nome dessa pessoa identificada pela certidão de nascimento o que tem dificultado sua identificação’.

“Em relação ao corpo encontrado dentro do HB20 existe a suspeita de indicação da possível vítima agora apenas com exame de dna vai se comprovar se de fato a pessoa que se encontra desaparecida supostamente seja um homem daqui de Feira de Santana que trabalhava com estética de veículo e estava de posse do mesmo o proprietário foi ouvido uma irmão da possível vitima também foi ouvida mas só exame de dna ou verificação da arcada dentaria é que vai confirmar se o corpo pertence a mesma pessoa”.

Os corpos continuam no Departamento de Polícia Técnica.

por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.