Terça, 11 de Novembro de 2025 18:22
75 98251-4963
Polícia Clínica de aborto

Polícia Civil estoura 'Clínica' clandestina de aborto em Feira de Santana

O local já foi utilizado como farmácia no bairro sobradinho

15/08/2022 21h08 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

foto Carlos Valadares

Página de Notícias

Policiais da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana após investigação prenderam um homem de inicias FPG acusado de fornecer medicamentos para abortos, segundo a policia os crimes aconteciam em uma casa na Rua Arivaldo de Carvalho bairro Sobradinho todo material era entregue a José Pamponet agora procurado pela polícia por possui mandado de prisão expedido pela justiça.

Ao Página de Notícias o delegado Rodolfo Faro explicou que FPG está preso desde o dia 5 deste mês, ele foi localizado pelos investigadores das (DH) na Avenida Sérgio Carneiro no Santo Antônio dos Prazeres.

foto Aldo Matos

 

“Essa operação foi deflagrada no começo de abril através de denúncia sobre uma clínica clandestina para pratica de abortos a equipe da DH instaurou esse procedimento relacionado a esse investigação que apurou o envolvimento de José Pamponet que realizava esse tipo de crime, o delegado afirma que com autorização da justiça foi quebrado o sigilo telefônico foi possível identificar FPG que era o fornecedor dos medicamentos”

“Várias mulheres que se submeteram a esses procedimentos foram interrogadas pela polícia iram responder pelo crime de aborto consentido, as investigações continuam no sentido de verificar a existência mais fornecedores de medicação e também da localização do principal alvo que era a pessoa que realizava os abortos nessas mulheres que o procuravam”

foto Carlos Valadares

A clínica clandestina funcionava na casa do acusado onde já foi utilizada como farmácia no segundo andar Faro informou que Pamponet já responde processo por venda de medicação falsificada.

Ninguém foi flagrado no local apenas foi apreendida uma grande quantidade de medicação muitos de uso controlado, foram cumpridas a busca e apreensão.   

Por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.