Sexta, 19 de Setembro de 2025 17:20
75 98251-4963
Polícia Violencia

Polícia de Feira prende mãe e filho acusados de matar companheiro dela no estado de Sergipe

Após o crime mãe e filho voltaram para Feira de Santana

11/08/2022 22h24 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

foto Carlos Valadares

Página de Notícias

Polícias lotados na Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana cumpriram mandado de prisão, busca e apreensão na tarde desta quinta (11) no conjunto Feira X, foram presos uma mulher e o filho de 17 anos suspeitos de matar com golpes de faca o companheiro dela José Raimundo de Jesus Santana.

Segundo a polícia o corpo foi encontrado dia 18 de julho dentro da casa onde a família morava em Vila de casas no centro da cidade para onde havia mudado a cerca de 15 dias no município de Indiaroba estado de Sergipe.

O Coordenador Regional de Polícia Civil delegado Roberto Leal em entrevista ao Página de Notícias disse que:

“As informações chegaram através da polícia de Indiaroba sobre a participação destas duas pessoas no homicídio do senhor Jose Raimundo, as informações angariadas no local são de que no dia 18 moradores  da localidade encontraram a vítima morta no interior da residência apresentando diversas lesões de arma branca aparti desses dados foram juntadas outras informações e chegou se as duas pessoas que foram apontadas como suspeita do cometimento do crime, mãe e filho “.

De acordo com informações da polícia o casal deu nomes falsos aos donos do imóvel onde foi alugado no local do fato havia muitos medicamentos suspeitando que a vítima tenha sido dopada mais só a perícia para confirmar em depoimento a mulher disse que o companheiro teria mostrado suas partes intimas para sua filha menor de idade e isso pode ter sido a motivação do crime.

Por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.