Sábado, 20 de Setembro de 2025 16:42
75 98251-4963
Polícia Apreensão

Polícia apreende carga de calçados avaliada em meio milhão de reais em Feira de Santana

Carga seria distrubuida no interior do estado.

15/03/2021 16h44 Atualizada há 5 anos
Por: Fonte: Página de Notícias
Polícia apreende carga de calçados avaliada em meio milhão de reais em Feira de Santana

Página de Notícias

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECARGA), na manhã de hoje (15), sob o comando do delegado de Polícia Civil Gustavo Coutinho [foto], conseguiram interceptar um caminhão truck abarrotado de réplicas de tênis de marcas famosas. O motorista de iniciais R.R.S foi detido no momento em que estacionava o veículo nas margens do anel de contorno, nas imediações do Bairro Gabriela em Feira de Santana. 

O mesmo ao ser questionado confessou que iria realizar no local o transbordo da carga para outros caminhões menores a fim de distribuir no interior do estado. Toda mercadoria, cerca de 05 (cinco) mil pares de tênis e sandálias pirateados, vieram da cidade de Nova Serrana e após a apreensão, foram encaminhados para a especializada. O material será entregue através de auto de depósito aos representantes das marcas até a decisão da justiça autorizando a destruição.

"Mais uma apreensão realizada pela DECARGA. Dessa vez, um caminhão Truck com cinco mil pares de calçados falsificados de marcas famosas. A carga foi apreendida no anel de contorno, nas imediações do bairro Gabriela. Ao abordar o motorista, ele confessou o crime e que distribuiria a mercadoria pelo interior da Bahia. Feira de Santana é um pólo de distribuição", disse o delegado informando que a mercadoria apreendida ficará à disposição da justiça.

De acordo com Gustavo Coutinho, o condutor do veículo responderá o crime em liberdade. 

Informações do repórter Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.