Sexta, 19 de Setembro de 2025 20:28
75 98251-4963
Polícia Tristeza

Mulher mata filha de 2 anos afogada em tanque de lavar roupas

Ela não tinha motivo para fazer isto com a menina

10/05/2022 14h58
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

foto arquivo da familia

Página de Notícias

Uma criança de 2 anos foi assassinada pela própria mãe afogada em um tanque usado para lavar roupas na avenida Amaralina no bairro Pampalona em Feira de Santana.

Familiares informaram que bem cedo ouviram o choro de Raquel Teixeira mas não imaginavam o que estava acontecendo logo em seguida o silencio despertando a curiosidade de um tio que foi até a casa vizinha onde mãe e filha se encontravam ao perguntar a Estefani Conceição Teixeira 26 anos, usuária de drogas, sobre a sobrinha, ela apontou para área  externa da casa  onde a menina estava porem sem vida.

foto Carlos Valadares/pia onde a criança foi morta

O Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU) chegou pouco tempo após o ocorrido r encontrou a criança com secreção nasal rigidez no corpo, pele fria, cianose extremidades e constatou o óbito disse a médica e pelo estado do corpo tudo indica que o crime ocorreu pela manhã bem cedo.

foto Carlos Valadares/ Rosenilda tia

A senhora Rozenilda Oliveira tia da vítima disse ao Página de Notícias que não tinha motivo algum para ela matar a menina “Minha mãe largou a casa dela para vim dar apoio, pra vim da apoio ela achava comida pronta, os filhos tomado banho, alimentado ela é muito ruim”. Frisou.

Rozenilda afirmou que não há histórico de agressão contra as crianças são bem cuidados, a situação ficou assim depois que Estefani entrou para o mundo das drogas, depois de ter matado a filha ela permaneceu em casa tranquila como se nada tivesse acontecido.   

A Policias Militares conduziram a suspeita para a delegacia de homicídios onde foi autuada em flagrante.

foto Carlos Valadares/delegado Smyslov

Na delegacia a mulher contou que matou a filha por que Deus mandou querendo passar para a polícia que tem problemas mentais o que não convence as autoridades o corpo de Raquel foi encontrado sob cacos de telhas a criança morava com familiares em Salvador como foi o dia das mães então ela trazida para Feira de Santana onde estava com a mãe.

por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.