A Justiça da Bahia determinou que o policial militar denunciado por atirar contra a vizinha e os cães dela vá a júri popular, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, quase 11 anos após o crime. A decisão ainda cabe recurso.
A investigação aponta que o tenente Wilson Pedro dos Santos Júnior se irritou depois que os animais fizeram xixi no gramado da casa dele, em um condomínio do município. O crime aconteceu no dia 13 de junho de 2015. Um dos cachorros morreu após os tiros.
Na decisão, publicada na última sexta-feira (23), o juiz Gustavo Vargas Quinamo classifica o caso como tentativa de homicídio contra a tutora dos cães. Já o crime contra o cão prescreveu.
A data para realização da audiência será agendada posteriormente. O policial militar segue respondendo pelo caso em liberdade.
Trabalho escravo Família é condenada a pagar R$ 1,4 milhão por manter mulher em trabalho análogo à escravidão em Feira de Santana
Explosivos PMBA apreende explosivos com membros de torcida organizada
Paz no Trânsito PMBA intensifica Operação Paz no Trânsito em Feira de Santana
Estufa de maconha Estufa para produção de maconha é localizada no bairro da Lapinha, em Salvador
Justiça Primeira fase de audiência de instrução que apura envolvimento do ex -vereador Paulão do Caldeirão em acidente foi suspensa
Audiência Audiência de instrução do ex-vereador Paulão do Caldeirão ocorre hoje em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado