Sábado, 24 de Janeiro de 2026 06:32
75 98251-4963
Polícia Justiça

Primeira fase de audiência de instrução que apura envolvimento do ex -vereador Paulão do Caldeirão em acidente foi suspensa

O radialista Paulão do Caldeirão ainda não prestou depoimento

23/01/2026 20h16
Por: Carlos Valadares

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) no Fórum Desembargador Filinto Bastos em Feira de Santana a audiência de instrução do radialista e ex-vereador Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão do Caldeirão), acusado de envolvimento em um acidente de trânsito que matou Marlon da Silva Sena e deixou gravemente ferido Bruno Alves Mota no de outubro de 2025 numa via vicinal da Avenida Eduardo Frós da Mota (Avenida Contorno). A audiência foi suspensa por não comparecimento de algumas testemunhas e remarcada para 25 de maio. O que impediu o avanço completo desta primeira fase de instrução do processo.

De acordo com nossa apuração foram ouvidas algumas testemunhas, Segundo o assistente de acusação, Dr. João Américo, a sessão precisou ser encerrada antes da conclusão dos depoimentos previstos.

Foto Ed Santos/acorda cidade

“Hoje foram ouvidas algumas testemunhas de acusação, principalmente pessoas que presenciaram o local do fato, acionaram a polícia e o SAMU. No entanto, outras testemunhas não compareceram, o que levou à suspensão da audiência”, explicou.

Segundo o advogado João Américo, a nova audiência, a próxima audiência, dará continuidade à oitiva das testemunhas de acusação, incluindo policiais militares. Em seguida, serão ouvidas as testemunhas de defesa e por fim o réu.

“A justiça está colhendo os depoimentos, justamente para formar o convencimento do juiz. Só após essa etapa é que o processo segue para decisões como pronúncia ou não”, se o réu irá a julgamento ou não afirmou Dr João Américo.

O radialista Paulão do Caldeirão ainda não prestou depoimento, a oitiva dele está prevista apenas após a conclusão das etapas anteriores, conforme o rito processual.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.