Com informações: Aldo Matos / Programa Nas Ruas e na Policia
Por: Mayara Nailanne
Acontece nesta sexta-feira (23), no gabinete da juíza Dra. Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana, a audiência de instrução do ex-vereador e radialista Josse Paulo Pereira Barbosa - Paulão do Caldeirão, 59 anos.
O ex-parlamentar é acusado de ter provocado um acidente de trânsito, em 05 de outubro de 2025, que resultou na morte de Marlon da Silva de Sena e deixou gravemente ferido Bruno Alves Mota. O caso ocorreu na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro SIM, em Feira de Santana.
De acordo com as investigações, Paulão do Caldeirão foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à delegacia. Durante a audiência de custódia, realizada na Vara de Acidentes de Veículos e Tóxicos e Entorpecentes, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.
O acusado foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana, onde permaneceu preso por 73 dias. Posteriormente, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Vahia - TJ-BA concedeu habeas corpus, permitindo que ele responda ao processo em liberdade.
A audiência de instrução é uma das etapas do processo judicial, momento em que são ouvidas testemunhas de defesa e acusação que irão subsidiar a decisão da Justiça.
Mulheres presas Três mulheres são presas ao tentar entrar com drogas em presídio da Bahia
Estupro Idoso responsável por projetos sociais é preso por estupro de vulnerável
Preso na Bahia Empresário condenado por matar a esposa é preso na Bahia quase 24 anos após o crime
Operação Frigg PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil no oeste baiano
Injúria racial Turista é presa em flagrante por injúria racial em Salvador
Latrocínio Jovem é morto a tiros durante assalto no bairro Tomba Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas