Em pronunciamento na Câmara de Vereadores de Tanquinho, a vereadora Lilibete Vieira denunciou o vazamento de um vídeo íntimo sem seu consentimento. A parlamentar destacou o impacto emocional e social do episódio, que classificou como um ato covarde e criminoso.
Lilibete afirmou que o caso representa uma forma de violência de gênero, voltada a humilhar e descredibilizar mulheres. “Vergonha tem quem faz o mal, não quem é vítima dele”, declarou.
A vereadora ressaltou que seguirá exercendo seu mandato e defendendo os direitos das mulheres. “Transformei a dor em coragem e sigo firme, com fé e determinação, para continuar trabalhando por uma cidade mais justa e respeitosa”, disse.
Ela também alertou para as implicações legais do compartilhamento do conteúdo. “Compartilhar ou armazenar esse tipo de material também é crime”, enfatizou, afirmando confiar na ação da Justiça.
doação de sangue Vereador Albino Brandão propõe conversão de multas leves em doação de sangue
Prisão domiciliar Carlos Bolsonaro anuncia novo pedido de prisão domiciliar para o pai
Donald Trump Lula afirma que ‘não é doido’ de brigar com Donald Trump
ACM Neto em Feira ACM Neto visita distrito de Humildes, em Feira de Santana, e fala sobre cenário político nacional e alianças na Bahia
Quilombola de Tócos Comunidade quilombola de Tócos celebra trajetória de Mestre Satú e Mestra Tonha em rito público de salvaguarda
solidariedade Angelo Coronel e outras lideranças prestam solidariedade a Otto Alencar após cirurgia Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado