Na próxima terça-feira (5), a partir das 8h30, A Câmara Municipal de Feira de Santana, através do presidente Marcos Lima (União Brasil), realizará a sessão ordinária de abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre deste ano, que ocorrerá, no plenário da Casa.
Cidadãos e autoridades municipais são convidados para participar deste momento. “A sessão não apenas marcará o retorno das atividades parlamentares, mas também o compromisso contínuo da Casa da Cidadania com o fortalecimento da democracia, o diálogo com a sociedade e o trabalho em prol do desenvolvimento do nosso Município”, afirma o dirigente.
O Poder Legislativo retoma suas atividades após o tradicional recesso de meio de ano, de 30 dias. Na segunda-feira (4), véspera da abertura dos trabalhos para a nova etapa deste primeiro período da atual legislatura, haverá pela manhã, na Casa da Cidadania, um “momento especial de fé”.
Conforme Marcos Lima, será um encontro para que vereadores, servidores e o público presente possam “expressar sua gratidão e renovar seus propósitos em prol de um recomeço produtivo e repleto de bençãos para a cidade”.
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais
Big techs STF define regras e dá 60 dias para big techs ampliarem combate a conteúdos ilegais
Antecipação Servidores estaduais terão salário antecipado antes do São João, anuncia governador Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas