Página de Notícias
Nesta quinta-feira (25), policiais da Delegacia de Repressão à Furtos & Roubos de Feira de Santana (DRFR/FSA) apresentaram ao delegado titular desta especializada, André Ribeiro, a paulista Daniele e a baiana de Mata de São João, Camila, após tomarem conhecimento de que as duas mulheres estavam realizando uma falsa seleção de empregos, a qual, para aprovação, os candidatos teriam que pagar um valor em espécie entre R$ 350 e R$ 400, além de ter que deixar seus documentos pessoais retidos.
Ao tomarem conhecimento do fato e se dirigirem ao local do crime, os investigadores da DRFR/FSA confirmaram a veracidade do fato, onde encontraram várias pessoas, algumas passando pelo falso processo de seleção, e outras em busca da devolução do dinheiro. Ambas foram autuadas em flagrante e conduzidas ao Complexo Policial do Sobradinho, onde se encontram a disposição da justiça.
"Nós recebemos a informação que pessoas estavam sendo vítimas dessas mulheres com a falsa promessa de emprego. Os policiais se dirigiram até o local e constataram o fato. Isso é crime de estelionato", disse o delegado Dr. André Ribeiro informando que o nome da empresa utilizado pelas acusadas é fictícia.
De acordo com as vítimas ouvidas pelo Página de Notícias, as mulheres pediam o currículo, carteira de trabalho e outras informações pessoais prometendo vagas de emprego acompanhadas dos respectivos salários.
As informações são da Polícia Civil da Bahia, através do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado